Esconderijo Ninja

Olá, Pinguins!

O Esconderijo Ninja está cada vez mais cheio! É demais ver a pinguinzada usando as Braçadeiras da Nuvem Misteriosa para girar aquela roda gigantesca... E os itens da caçada sendo levados:


hideoutfire.JPG
Vocês estão curiosos para saber o que o Sensei está aprontando? Não se esqueçam que 27 de setembro é o último dia da Caçada do Fogo (e algumas dicas são difíceis de decifrar!). Para quem ainda quer ajudar na procura dos itens flamejantes, vale a pena colocar as nadadeiras na massa!

Boa sorte e... Pinguinando!

Beta

Gnt, lembram dakele post meu que falava como virar beta? Para que está tentando o acesso não abre né? Aqui vai uma foto(na verdade em swf) do acesso liberado:




Até mais galera!

Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, vocês escreveram para a gente sobre suas cartas preferidas do Desafio Ninja. A nossa equipe achou massa o que ggboy3 falou:

Olá, Billy! Minha carta predileta é a da água - adoro ver um elemento tão frágil como a água vencendo o poderoso fogo. Gosto de todas as minhas cartas da água, principalmente a carta 10. Adoro ver meu pinguim se vestindo de bombeiro e derrotando o fogo! Também gosto dessa carta porque foi com ela que dei meu golpe final para vencer o Sensei! Do seu amigo e ninja, um grande...Pinguinando!


cartaagua.JPG
Valeu, ggboy3! Seu comentário sobre as Cartas Poderosas foi o máximo. Como sempre, queremos ouvir suas ideias para novas cartas no Desafio Ninja!

Na Opinião desta semana, já estamos de bico em outubro, na festa que arrepia as penas da pinguinzada todo ano. Contem para a gente qual é a melhor fantasia de Halloween do Club Penguin!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!
se vcs n saol faicha preta e querem ir no esconderijo, comprar itens do catalogo ninja, conseguir autografos de pessoas "famosas" (rochkopper sensei cadence etc) quando ele estiverem n ailha é só baixar o arquivo abra o site e baixe e pronto muto facil e divertido http://www.cpcheats.info/penguin-storm/

se vcs (pinguins)quiserem ter mt dinhiero como por ex:625 mil é só baixar o arquivo money maker
no site ao lado http://www.cpcheats.info/money-maker/

free itens CP

oi galera hjm to postando uma "lista" de alguns itens q eu achuj tri legais no cp ai vai :
Novelty Glasses.Distribuido em abril de 2007, na april fools da
Christmas hat.Distribuido dia 22 de dezembro de 2006, na christmas party 2006
Santa beard.Distribuido dia 22 de dezembro de 2006 na christmas 2006 party.

Ligthouse shirt.Distribuido em setembro de 2006 na ligthouse opens.
Hallowwen scraf.Distribuido em outubro de 2007, na halloween party.
Snow flake shirt.Distribuido em fevereiro de 2007, no festival of the snow.

os hats mudam a cada ano !!!

n vou postar mai se n o post vai ficar mt grande ehe xD

até mais

ps: fazia tempo q ue n postava ehe !!!


Novo Jornal

Olá pinguinzada,
A edição nº 206 chegou na ilha!! Dá só uma olhada:



By Gi790
Happy77 fala sobre o vulcão
Pinguinzada, tô aqui!

Pois é... Essa fumaça está causando um rebuliço na ilha, e estou ficando mega curiosa! Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com alguém da equipe que ajuda a fazer o mapa da ilha. Ele falou algumas coisinhas sobre o que está rolando:

P: Essa fumaça que a gente está vendo vem de um vulcão? Ou vem de uma montanha?
R: No início, pensei que poderia ser a Montanha Mais Alta, mas é impossível. Afinal de contas, há montanhas mais altas ao redor daquela que está soltando fumaça. Se você pensar bem, só pode ser um vulcão! A maioria das montanhas do Club Penguin tem neve no topo, mas aquela montanha está sempre sem neve.

P: O vulcão tem alguma coisa a ver com as novidades ninjas que estão vindo por aí?
R: Veja bem, não posso abrir muito o bico, mas percebi que os ninjas do Club Penguin estão em plena atividade nos últimos dias!

P: Hum... Já reparou que não tem nenhuma loja de DOCES no mapa?
R: Realmente, não tem nenhuma loja de doces - mas, se você quiser satisfazer sua vontade de comer gostosuras, é só ir até a cozinha da Pizzaria e virar a alavanca vermelha do Pizzatron 3000!

Ainda não matei a minha curiosidade... mas, pelo menos, a gente já sabe que é um vulcão. E mesmo que ninguém queira confirmar, ainda acho que esses mistérios estão todos relacionados. Contem para a gente se vocês souberem de mais alguma coisa!



Mudando de assunto, a nossa equipe está suando as penas para dar uma organizada no blog, e hoje a pinguinzada só vai conseguir ver os posts dos últimos três meses.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Beta!!!



Gnt, achei um BETA no server zero grau ás 12:45!


Olhem:



Ela nem me add :( :( :(
Até mais pinguinzada!

Meus desenhos>>>

Demorou mas eu terminei>>>>












By~Lico Lilico

Consegui isto ai>>>

>>>>>>>


By~>Lico Lilico<

><>peixinho<><

(kkkk, lol)

Moderador!

Olá pessoal, para quem joga Pandanda, para vocês aqui vai uma notícia triste:

Eu vi uma moderadora!

Axo que vocês tão com inveja né?

Aqui vão umas fotos(naverdade 1 foto):



Ela até disse: Hi Peng

Mto fixe né?

Até mais e...pinguinando!

O club penguin ta ruim mesmo em questão de ortografia olha só o erro de português do club penguin.
Olha só tem dois acentos aonde já se viu eles estão mesmo precisando de um revisor de ortografia

Sensei Tracker!



Sensei Tracker



Sensei Location

Postagem do CP Inglês!

Oi galera de pandas, ursos, pinguins E de tudo o resto. O cp ingles postou uma postagem util
CTRL+C+V


Há muita coisa se passa por toda a ilha - como caçar Sensei de catadores, e mais no caminho para os ninjas (seus palpites durante toda a semana foram muito legal, por sinal). Há mesmo coisas ninja acontecendo fora da ilha! Confira esta Penguin brinquedo novo Sensei:

Nós ouvimos que alguns de vocês tiveram dificuldades para encontrar os brinquedos, por isso estamos animado para que você saiba que está disponível em mais lugares agora - como o alvo de os E.U. - esperemos que eles podem ser mais fáceis de localizar agora! Certifique-se de nos informar.


Cartão-Jitsu Trading Cards Series 2 estão nas lojas agora também, e da equipe, sempre trabalhando em material novo, por isso, se você tem idéias para cartões de negociação, nós adoraríamos saber o que você gostaria de ver!


By~Lico Lilico

Vulcão!! (e continua a Caçada do Fogo)

Olá, Pinguins!

Vocês já viram? Hummm... Tem coisas muito misteriosas acontecendo pela ilha!!


volcano!.jpg
Fiquem de olhos abertos para mais dicas sobre as novidades que vêm por aí. E, falando em dicas, agora a Caçada do Fogo vai rolar até o dia 28 de setembro - assim a pinguinzada vai ter mais tempo para ajudar o Sensei! Boa sorte.

Mudando de assunto, chegou o novo catálogo de móveis, e o Puff Puffle Verde (que vocês escolheram) já está lá! Contem para a gente se esse item combinou com a decoração dos seus iglus.

Até mais e... Pinguinando!

Meu Niver


Oii galera ! Vocês estão todos convidados pro meu niver !

Data : Amanhã (22/09)
Tema : Música
Horário : Dá 20 : 00 até a hora que todo mundo for embora ahauhuahaushaush
Local : Meu iglu (que vai estar no mapa) , não sei porque meu nome ainda não mudou , está como p83413707 então não procurem Biba1010 que vocês não irão achar .
Vejo vcs lá !

Bonecos da série 4 do Treasure Book

Club Penguin Mancala Game

Club Penguin Mancala Game

Sale: $7.99

Was: $12.95

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard