Maais sobre os puffles ..... :D

puffles =D

puffle amarelo


Atitude: Artística, espontâneo.
Brinquedo Favorito: Pincel e cavalete de pintor.
Recursos Especiais: Muito criativo, sonhador


puffle roxo

Atitude: Normalmente feliz.
Brinquedo Favorito: Varinha de bolas de sabão, bola de discoteca.
Recursos Especiais: Gosta de dançar, comilão.



puffle verde

Atitude: Energetico, brincalhão.
Brinquedo Favorito: Unicicleta, hélice voadora.
Recursos especiais: Gosta de fazer malabarismo


puffle preto

Atitude: Forte, silencioso.
Brinquedo Favorito: Skateboard.
Recursos Especiais: Por vezes, muito energético..


puffle rosa

Atitude: Activa, Querida.
Brinquedo Favorito: Saltar à corda, Trampolim.
Recursos Especiais: Gosta de Exercício.



puffle vermelho

Atitude: Aventura, entusiasta.
Brinquedo Favorito: Bowling, Canhão.
Recursos Especiais: Oriundo da Ilha do Rockhopper.


puffle azul

Atitude: Temperamento Ligeiro, conteúdo honesto.
Brinquedo Favorito: Jogar bola.
Recursos Especiais: Leal, fácil de cuidar
.




lenda do puflle marrom.

Diz a lenda,que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles,então ele resolveu se vingar.O Puffle marrom pegou,escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do CP.Depois que os outros puffles descobriram o que ele fez e acharam os puffles roxos,jogaram um feitiço no puffle marrom e ele ficou e está preso num relógio até hoje.


Lenda do tesouro de 100 milhões de coins

Segundo a lenda,o tataravô do Capitão Rockhopper,enterrou um tesouro de 100 milhões de coins de baixo do Ice Berg,e,segundo a lenda,quem conseguir quebrar o Ice Berg fica com o tesouro.Abaixo uma foto de um mapa distribuído oelo Rockhopper para os membros.Repare o navio do Capitão e um ”X” no Ice Berg:


Mito do Sumiço das privadas do CP

Fala o mito,que muito antigamente o Club Penguin tinham privadas.O único jeito de tirar o tesouro do Ice Berg era se todos dessem descarga ao mesmo tempo,por isso o tataravô do Capitão Rockhopper destruiu todas as privadas do CP.

A Lenda Do Penguin Gigante.

Diz a lenda que antes da festa de halloween apareceu uma imagem quebrada na placa do ice rink e a figura era parecida com uma pata de penguin(uma pata enooorme)…
E todos achavam que a pegada era do penguin gigante.Foi então que ouve certos rumores de alguns penguins que viram ele em seus igloos,e dizem que ele mora na árvore roxa

Lenda Do Penguin De Gelo

Conta a lenda que um agente secreto estava fazendo um missão no ártico então ele foi achado por piratas e como os agentes secretos não podem ser descobertos ele fugiu para o alto de uma montanha, e então, os piratas começaram a jogar bombas no alto da montanha,então, o penguin despencou lá do alto e caiu em um lago,e como não sabia nadar ele ficou congelado…
100 após o ocorrido o penguin foi encontrado por um pescador pobre e mesquinho e como precisava de dinheiro ele vendeu o penguin dizendo que era uma escultura…
Hoje o agente secreto congelado é um móvel do catálogo do cp.

A Lenda Da Chave Enferrujada

Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro daquela boia uma chave enferrujada e essa chave abriria o relógio onde o puffle marron esta preso mas antes disso o penguin deve ser menber e ter um puffle roxo(só um mais nenhum pufle) e levar esse puffle roxo até o farol perto da boia e dizer : “chave enferrujada abrirás o relógio para mim”só tem que dizer em inglês assim :

“rusted key you will open the clock for me”

Repetir 100 vezes isso e depois a boia estourará e você ira pegar a chave.Vá até o relógio ainda com o puffle roxo e clique na chave do inventário e então você abrirá e o puffle roxo ira entrar então depois de umas sacudidas o puffle maron sairá de lá.


A Lenda Do Quarto Do Rockhopper

Diz a lenda que uma vez o Rockhopper deixou o seu quarto aberto então a faxineira entrou lá e viu um tesouro com 500.000.000.000.000 de coins.Ela pegou o tesouro e depois quando o Rockhopper voltou descobriu que foi ela então a matou e aprisionou o espírito dela no espelho do Ski Lodge e para tirala de la você precisa juntar 50 penguins dançando no Ski Lodge e repetir 100 vezes : “saia daí sua bruxa faxineira” então o fantasma da faxineira irá sair colocará um maldição nos penguins e eles ficaram presos no quarto do Rockhopper por 50 meses.

A Lenda dos Três Puffles Raros

Diz a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson(mr gg) desembarcou no club penguin e o cp naquela época tinha três puffles raros : o puffle amarelo,o puffle azul escuro,e o puffle laranja.Então o Mr. GG achou os três puffles e começou a caçá-los,o puffle amarelo fugiu para a floresta(onde foi achado pelos penguins e posto no catálogo),o puffle azul escuro foi colocado no catálogo(á muito tempo) e o puffle laranja não achou nenhum esconderijo então ele se pintou de vermelho e ele foi o único achado pelo Mr.GG e foi dado de presente ao Rockhopper quando ele era criança.

A Lenda da Esposa do Rockhopper

Diz a lenda que a esposa do Rockhopper um dia cometeu suicídio,então ela deixou sua herança a Rockhopper dentro do quarto dele,mas, se você conseguir quebrar o ice berg além de ganhar o tesouro de 500.000.000.000.000 de coins(da outra lenda) você ganha uma chave e podera ver o retrato dela no espelho do ski lodge entre todas as almas mortas.

O Dojo e os Ninjas

Diz a lenda que o Mr G achou um lugar secreto perto da montanha mais alta, lá avia um grande mestre ninja que fundou uma escola chamada The Dojo que treinava ninjas que tinham dons especias (eles achavam que eram de seus ancestrais) como correr ficar invisível e etc…
Mas um dia piratas invadiram e destruiram a escola.Mas alguns alunos fugiram e fundaram a escola novamente em novembro de 2006.E para a pessoa entrar no grupo teria que fazer uma prova de equilíbrio ficando meia hora dentro do dojo (verdadeira porque em um dos jornais do cp saiu uma matéria que esplicava como também que eu tenho vários amigos que conseguiram isso e posso até tirar vários prints screens se vocês quiserem)E se conseguisse ficaria com uma máscara de ninja.

By : solon12

Bem, o club penguin possui muitos e muitos penguins, mas no meio de toda essa “pinguinzada” quem são os “destaques”, claro muitos pensam que são os penguins beta testers, mas tirando mesmo, podemos dizer os penguins oficiais do jogo, se você não conhece eles veja os:

Capitão Rockhopper:

Um dos penguins mais queridos no jogo, talvez porque ele sempre traz itens grátis quando vem para o Club Penguin as vezes os itens são repetidos para os veteranos, mas para os iniciantes são muito boms.

Ask Aunt:

null

Também muito conhecida e lembrada quando alguém tem alguma dúvida sobre o jogo, ela é a editora chefe do jornal semanal “Club Penguin Times”

Dj Cadence

null

Ela ficou bem conhecida depois da Dance party que rolou em fevereiro/2009, mas ela já havia aparecido no jornal club penguin times.

G

null

Ele é responsavel por várias invenções no jogo, podemos dizer que ele é um penguin cientista, ele é geralmente mais visto em missões da psa, mas também já apareceu em festas como na de halloween em outubro de 2008.

Penguin Band.

null

Essa banda contem 4 penguins, G Billy, Franky, Petey K, Stompin Bob. Juntos eles já tocaram em muitas festas.

Rory.

null

Esse é um dos penguins que não é muito falado mas mesmo assim ele pertence aos penguins oficiais, ele é um penguin operário que cuida de obras construções de rooms etc…

Relacionado:

Hebert: O Club Penguin parece que é tudo uma ‘maravilha’ mas não, existe os vilões, e Hebert é um deles um Urso polar que não gosta de penguins e já tentou muitas coisas de ruim contra os penguins.

null

Klutzy: Ele é o ajudante de Habert, sempre os 2 planejam coisas juntos, segundo a história, Hebert estava flutuando em um iceberg, e quando o gelo estava derretendo e Herbet quase se afogando o Klutzy o encontrou e o ‘reanimou’ então a partir daí nasceu essa dupla do mal.

null


Doce Igloo:

Este igloo, foi colocado no catálogo em Dezembro de 2008, junto com a Christimas Party.

null

Dojo Igloo:

Este igloo, foi colocado no catálogo em novembro de 2008, após a reinauguração do Dojo.

null

Navio:

Este tipo de igloo, foi lançado em 2008, com os eventos com o capitão Rockhopper.

null

Gardem:

Este igloo, talvez seja um mais recente igloo que ainda não foi repetido, nele é possível ter um jardim dentro do igloo.

null

Salão:3

Foi lançado em 2006, eu acho que foi repetido apenas uma vez, mas não tenho certeza

null

Abobora:

Este Igloo, foi repetido 2 vezes durante a festa de halloween, entre 2007, 2008.

null

Snow Globe Igloo:

Este Igloo, foi lançado em Dezembro do ano (2006), e foi repetido na festa de natal do ano passado, só não sei se neste ano ele está disponível uma coisa legal que podia fazer no ano passado era que você podia “balançar” o Igloo.

null

Secret Igloo:

Este igloo, ninguém sabe ao certo quando foi realmente lançado, ele ficou no catálogo de igloos por muito tempo mas era igloo secreto.

null

Aquário:

Este igloo, foi lançado na Water Party de 2007, mas foi repetido na Sub-marine party em fevereiro de 2008.

null

Tenda:

Este igloo foi lançado em Agosto de 2007, na Camping Party, e ainda não foi repetido.

null

Igloo Castelo:

Ele foi lançado em 2007, mas foi repetido durante a medieval party em maio de 2008.

null

Cabana:

Este tipo de igloo foi lançado, em novembro de 2006, e já foi repetido varias vezes principalmente em novembro.

null

Cabana de Verão:

Este igloo, foi lançado em Junho de 2006, na Summer Party, este tipo de igloo não foi repetido muitas vezes.

null

Igloo básico:

Este igloo é o padrão do jogo, todo pingüim já tem seu igloo quando começa a jogar. Para ter outros tipos de igloo você deve ser member.

nullboom galera eu peguei essas fotos do blog a biblioteca dos penguins e muiito bom o blog delees .


ATÉ MAAIS E PINGUINADO ...

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard