Novo colaborador

Olá gente, sou o novo postador desse blog, vou falar um pouco sobre mim:


O Billy Music é um fantástico Pingüim, que adora jogar CP, Nasceu no servidor Frozen. É Ninja, Assinante, Agente Secreto e guia. Já encontrou o Rockhopper, Cadence, Tia Artic , Penguin Band e o sensei muitas vezes, menos o gary ( penguin inventor ) Costumava entrar no servidor alaska, mas agora entra sempre em Zero Grau, se estiver full eu entro no Geladeira. Residente desde 2008,com mais de 360 dias e 550 itens no inventário. O catálago preferido dele é o estilo pinguim. O meu puffle preferido é o preto, uns dos meus lugares favoritos são a piscina, centro, dance club e é claro o meu iglu, que eu adoro fazer festas de vez em quando, e também adoro ir em festas. A coisa favorita minha no CP são os meus amigos.
Ah.....
Também tenho um blog, que é o club penguin billy music para visita-lo clique aqui.

By Billy Music



0 comentários:

Postar um comentário

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard