Jornal#210 atrasado!!!



Feliz 4º aniversário

Feliz 4º Aniversário!
Olá, Pinguins!

O Centro está lotado! Tem bolo, chapéu de aniversário e um Livro do Ano novinho em penas! Já sabem do que estou falando? Hoje é a Festa de 4º Aniversário do Club Penguin, e a pinguinzada está se divertindo para valer.




A nossa equipe faz questão de agradecer a todos os pinguins por fazerem da nossa ilha um lugar tão especial. O Club Penguin nunca seria o mesmo sem cada um de vocês!

Queremos saber do que os pinguins mais gostaram nesse ano que passou... E quais são as expectativas de todo mundo para o próximo ano que vem aí.

Até mais e... Feliz 4º Aniversário (e pinguinando)!!

- Equipe do Club Penguin

Postador da Semana!-Cadu60896


Amanhã tem festa de aniversário!

Olá, Pinguins!

Nem acredito que esse dia chegou - amanhã é o nosso 4º Aniversário!

E está todo mundo convidado: juntem seus amigos e vão curtir essa festança lá no Centro! Vai ter bolo, chapéu de aniversário, e um novo Livro do Ano recheado de coisas legais. Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam dessa festa - principalmente das cores do novo chapéu e do bolo... Algum palpite?


4ann.jpg
Vamos comemorar no maior estilo pinguim!

Até mais e... Pinguinando!

Happy77 fala com um organizador de festas!

Pinguinzada, tô aqui!

Este sábado é um dia muito especial: é o 4º Aniversário do Club Penguin! Todo mundo está a-do-ran-do esse climão de preparativos para a festa que vai rolar no Centro e no Café. Eu não vejo a hora de ganhar o chapéu novo! Vai ser o meu 4º chapéu - lógico. Para descobrir mais detalhes, consegui falar com um pinguim que faz parte do comitê organizador da festa.

party planner.JPGÉ difícil fazer um bolo ENORME para a Festa de Aniversário? Vocês não ficam morrendo de fome?
Com certeza! É por isso que, para ser um bom confeiteiro, é preciso ter muito auto-controle (mas acabei indo para casa e fazendo um bolão para mim!).

Qual foi sua festa favorita deste ano e por quê?
Com certeza a Festa Medieval! Vestir minha roupa de peixe cavaleiro e pinguinar entre dragões e galantes aventureiros foi uma experiência de proporções épicas!

Muitos leitores estão doidos para saber as cores do chapeuzinho da festa deste ano. O que você pode adiantar pra gente?
Ahaha, não revelar nenhum segredo com certeza faz parte do trabalho de um organizador de festas! Mas posso dizer que é a melhor combinação de cores de todos os tempos. Mal posso esperar para ver a reação de todo mundo. Mas não posso falar nada até sábado.

Acho que a pinguinzada vai ter que esperar para ver! Tragam seus amigos! Vai ser demais! E não se esqueçam: é só por um dia!


Valeu! E pinguinando sempre!

descobri como os penguin aranha fazem

eu descobri como se faz os negocio dos penguins aranhas voce tenque ter a internet explorer 7 e ir la em baixo e dar zoom até mil dai é só clicar em cima dos negocio e sair do zoom ;)

de novo postando os pinguins aranhas como eles fazem isso?

pinguin aranha

de novo os cara subindo meu deus

penguin aranha em cima do dojo olhem


gente achei esses caras que naum sei como mas tao subindu nos negocio muito bala gente ólhem

Post do cp

Olá, Pinguins!

Será que está todo mundo tão animado quanto a nossa equipe? Neste sábado, dia 24 de outubro, vamos comemorar a Festa de 4º Aniversário do Club Penguin!! Vai ter balão, bolo, um novo chapéu de aniversário, e até Livro do Ano novinho em penas na Sala de Leitura.




Então juntem seus amigos neste sábado e vão pinguinando até o Centro - vamos celebrar em um só dia todas as coisas legais que aconteceram na ilha nesse ano que passou!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Sábado é dia de festa!

Olá, Pinguins!

Será que está todo mundo tão animado quanto a nossa equipe? Neste sábado, dia 24 de outubro, vamos comemorar a Festa de 4º Aniversário do Club Penguin!! Vai ter balão, bolo, um novo chapéu de aniversário, e até Livro do Ano novinho em penas na Sala de Leitura.


Yearbook 08-09 (sepia).jpg
Então juntem seus amigos neste sábado e vão pinguinando até o Centro - vamos celebrar em um só dia todas as coisas legais que aconteceram na ilha nesse ano que passou!

Até mais e... Pinguinando!

SWF

Oi gente,a pertir de agora não vou postar muitos SWF ( vão ser raras as vezes ) pois mudei o navegador do meu PC para o GOOGLE CHROME ,e os SWF's eu pegava pelo mozila !!!!

Quem quiser o Google Chrome é ótimo , é até bom pra jogar CP , pois a tela fica grande uma beleza

bom gente, é so isso viu ?

by:fernandomp15

Como o cp foi criado?


O Club Penguin foi criado em 2005 em uma empresa canadense – New Horizon -, localizada na cidade de Kelowna, estado de

British Columbia,

Canadá. Inicialmente os criadores do projeto, Lance Priebe e Lane Merrifield, buscavam um ambiente online que fosse seguro e divertido para deixar seus filhos brincarem tranqüilamente. A

idéia foi então apresentada para toda equipe da New Horizon e lançada como um produto online.

O crescimento foi tão grande que, após um tempo, a New Horizon deu origem ao

Club Penguin Enterntainment, com toda equipe dedicada a manter a dinâmica do Club Penguin e trabalhar no desenvolvimento de melhorias para o produto.

Em 01/agosto/2007, o Club

Penguin Entertainment foi adquirida pela The Walt Disney Company e o Club Penguin passou a ser considerado uma propriedade Dis

ney. Desde então há um forte

trabalho para internacionalização do projeto, disponibilizando-o para um número cada vez maior de países mantendo sempre, porém, os valores iniciais em se ter um ambiente seguro e

divertido para as crianças.


O lançamento da primeira versão em um idioma diferente do inglês ocorreu em Outubro de 2008, quando foi disponibilizada a versão em

Português voltada aos usuários do Brasil e Portugal, além da possibilidade

de se adquirir a assinatura através do pagamento em re

ais (R$).


Esse é um exemplo de penguin beta:

































Como você podem ver na imagem aparece member party, pois é foi aí que terminou a época beta!
Até mais!
By~Luquinhas3

PORTAL DE FOGO

gente achei q tem muita gente ai tentando BRIR O PORTAL DE FOGO SOAKSPKAO

Treasure Book Series 1 - Club Penguin Big Cheats




more about "Treasure Book Series 1 - Club Penguin...", posted with vodpod

Postador da Semana!-Edujalazza2


Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard