Emoticons

Alguns Emoticons secretos do Club Penguin são os que estão logo abaixo:

17 comentários:

Emilly disse...

Valeu mesmo ! Agora eu sei todos os emoticons !
=D

Maah disse...

muito bom!!

Anônimo disse...

isso vai me ajudar muito com os selos!

Henric234 disse...

E a exclamação?E a interrogação?

Não Disponivel disse...

Não Existe só esses emoticons e esses ai não são secretos

Anônimo disse...

Esses não são todos os emoticons, também tem o barulinho especial: E + T !

Anônimo disse...

e+t

Anônimo disse...

E+T

Anônimo disse...

EU NAO CONSIGO FAZE

como sou a tete_10_ disse...

oi eu adorei!

PmaniacP disse...

se clicarem no "1" aparece um !

Ana Thereza disse...

valeu pelas dicas ! =DD

Anônimo disse...

Existem outros (muitos outros). Eu sei TODOS! Ufa!

Anônimo disse...

SHIFT+! = EXCLAMAÇÃO

E+?=INTERROGAÇAO

Anônimo disse...

tinha q ter um emoticom de peixe, vcs nao acham??

Anônimo disse...

eu já tinha descobrido e mais ó_________dj muda as piadas mttt rapido tri bala na- não bet-tchau e letra de musica ba-tchau!! espero q eu tenha ajudado!

Anônimo disse...

legal

Postar um comentário

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard