Como Virar Beta-Tester

Olá pessoal, vejo que muitos de vocês neste momento estão se perguntando: como se vira um beta tester? Uns dias atras enviei uma carta pro CP e eles me responderam hoje, olhem:

Oi grande amigão, como vai?

Fico sempre feliz em falar com você.

Você é um pinguim super inteligente, não é mesmo? Ficamos felizes em saber que gosta de ajudar nosso site a ficar cada vez mais divertido e legal. O Beta-Tester é super importante e ajuda o CP nos eventos especiais!

Para que se torne um, você precisa acessar o link abaixo:

http://www.clubpenguin.com/cpip/

Quando o acesso estiver liberado, você poderá realizar o testes dos jogos em nosso site e após isto, receberá um chapé de Beta-Tester pela sua imensa ajuda. Por esta razão fique de olho...o acesso pode ser liberado a qualquer momento.

Vale lembrar que tudo o que você ganha no jogo como por exemplo(moedas e itens, após o término do teste não serão adicionados ao seu pinguim, somente o chapéu de beta tester.

Gostei muito de fala com você! Até a próxima.

Luana C
Assinaturas do Club Penguin

17 comentários:

Anônimo disse...

ei recebi um email iglal a esse eles falavam exatamente a msm coisa. aqui quem tah falando é o liveski... eu queria muito se BETA muito muito muito só que eu só descobri o cp a dois anos atras :( e tinha que ser a cinco anos Buaaaa e esse negocio de cpip é uma .... nao tem como entrar lá

Anônimo disse...

Eu não consegui falar aparece uma menssagem

Anônimo disse...

não da pra entra cara pq vc crio o blog se nem sabe faze ser beta

Anônimo disse...

isso funciona sim todo dia eu tento, mais se o cp criou esse site, é claro que funciona!

misty disse...

affe quaneo eu entrei disse: nao da pra entrar MAS QUE COISA PRA LA DE FILHA DA #$#@*,NAO DA PRA ENTRAR TD DIA,COMO QUER QUE SEJAMOS BETA SE NEM DA PRA ENTRAR

aaaaass disse...

olha eu acho que funceona mas é super ultra mega raro conseguir por isso que o chapeu de beta ´é o intem mais raro do cp

Anônimo disse...

affs vcs flan que da pra entra sabi o que é nem dá!!!

BoySuperHabbid disse...

THE CPIP closed for reasons of mistake, nгo of more to enter (he closed definitely).

BoySuperHabbid disse...

I am Billybob and no it had lain!

BoySuperHabbid disse...

I loved the blog!! In spite of being in portugues, for opinion that I used the google translator. Or it will be that nooo

Anônimo disse...

nao para entrar e eu quero entrar como consigo entrar

Anônimo disse...

como etro neta filha da @$2$#@%#@$%@

Anônimo disse...

eu entrei sou beta

Anônimo disse...

nao da pra entrar

Anônimo disse...

não entra

Anônimo disse...

É QUE ISSO TA FECHADO EU TB GOSTAVA DE SER BETA MAS TA FECHADO N SEI POR QUE??? COMO E ISSO ???????

stefany disse...

ha isso é uma bosta nunca ta aberto qr sebe de uma coisa eu nunco mais entro neste site q @#$%##@#$%¨¨****#@#$@##**#$$@$!##$!!#@@!

Postar um comentário

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard