Como virar Beta?

Bom,muitos pinguins pela ilha tem uma dúvida muito comum entre como virar beta e como virar famoso no club penguin!
As dúvidas estão mortas,porque agora voces vão saber como virar Beta tester e como virar famoso no club penguin!
OBS:Eu perguntei para o Club Penguin como virar beta no club penguin e famoso!E eles me responderam,hoje.Se tiver alguma coisa errada,me avise pelos comentários ou no xat que eu mando de volta o e-mail,ok?
Oi grande amigão, como vai?
Fico sempre contente em falar com você.
Vejo que você é um pinguim super inteligente, não é mesmo? Ficamos felizes em saber que gosta de ajudar nosso site a ficar cada vez mais divertido e legal. O Beta-Tester é super importante e ajuda o CP nos eventos especiais!
Para que se torne um, você precisa acessar o link abaixo:
Quando o acesso estiver liberado, você conseguirá realizar os testes dos jogos em nosso site e após isto, receberá um chapéu de Beta Tester pela sua imensa ajuda. Por esta razão, fique de olho... o acesso pode ser liberado a qualquer momento.
Vale lembrar que tudo o que você consegue no jogo como por exemplo (moedas e itens), após o término do teste, não são adicionados a conta do seu pinguim. Somente o chapéu de Beta Tester...
Com relação a se tornar famoso no CP, você pode começar sua carreira de pinguim famoso hoje mesmo! Mesmo sem ter os backgrouds, muitos pinguins se tornam super famosos sabia? Para isso vou te dar umas dicas para você ficar super popular!;)
Deixe seu Iglu super divertido com uma música bem legal e muitos puffles pra animar a galera! Combine com seus amigos para chamarem a pinguinzada toda pro seu Iglu!
Tenho certeza que vai ser super animado e você vai ficar cada vez mais conhecido! Faça um visual bem diferente, ponha um óculos legal e vá brincar com o pessoal!
Não se esqueça de depois mandar um postal pra agradecer quem foi pra festa!
Espero ter ajudado e um grande abraço de pinguim!
Luana C
Assinaturas do Club Penguin
Espero ter ajudado mesmo,eu Lico Lilico estou dispor a vocês sempre que precisarem,ok?
Tchaaaaaaaaaau!!!!
P.S.:Créditos: Club Penguin Gutuxinho

41 comentários:

Isabela Filardi disse...

Nao entendi nada!

Anônimo disse...

eu nao conseguii, fiquei la tentando que o acesso ficasse liberado, mas nao ia, pq?!?!?

Anônimo disse...

eu não conseguir como eu faço o acesso ficar liberado

Anônimo disse...

Grrr eu nao consigo


ass: super famoso us

Anônimo disse...

o usa ta ai que massa sou eu seu amigo sasuke 19

ana paula disse...

olha, como faz para ter o acesso liberado?
poxa, eu to tentando e tentando e nunca libera!
assim não da né?!

Anônimo disse...

poxa tentei mas nao consigo como abro? assim nao da ou vc trancou?

club robot98

baixe os jogos mais daora disse...

só entrar no google de pois coloca :
http://www.clubpenguin.com/cpip/
click no segunda pagina ai entra vai abrir uma pagina e click no oculos .
ai vai entrar depoi quando entrar clica no esquerdo mas ai entra direto no:
http://www.clubpenguin.com/cpip/se der serto parabéns mas se não der que pena.
espero ter te ajudado !

Anônimo disse...

Mas é impossivel...Você já conceguiu?Eu fiz como você mandou mas do mesmo jeito não concegui...

Anônimo disse...

Tem agum jeito de tirar aquela camera?

Anônimo disse...

você não responde não é?

Anônimo disse...

como passa pelo escaner 3000 do Gary?

Anônimo disse...

eu conseguii só que dai volta num la não tem que pesquisar no Google eu consegui mais não da

Dudona disse...

aconteceu a mesma coisa comigo Anônimo.

Anônimo disse...

eu quero ser um beta mas não tem jeito, não da para eu ser um beta porque não tem respostas claras,eu quero ser um beta de verdade,não ser tapiado pelo club penguin maneirinho.E tenho muitas coisas para dizer mas não vou me espressar de jeito algum

Unknown disse...

aff ¬¬ não consegui ! como ganhar um puf de graça?

Unknown disse...

eu não sou assinante! pois não tenho dinheiro , posso ser de graça? me ajudem plis =(

Unknown disse...

por favpr vc que é dona desse site! me ajuda add no msn quik_oi@hotmail.com / espero que me ajude :]

youtube disse...

uma verdadeira PORCARIA, de verdade

misty disse...

ano entendi NADA
que segunda pagina so tem la uma porta fechado e um oculos e quando cliko colka na tela um xis
grande porcaria

Cavaleiro600 disse...

Gente vão no google e coloquem o ''Como passar do site http://www.clubpenguin.com/cpip/,e vão na segunda opção

Cavaleiro600 disse...

Gente está escrito na prota assim''O clube projeto de melhoria do pinguim está fechado por agora ... obrigado pela ajuda tou até então ... waddle-se!''eu naum sei oq isso quer dizer,mais estou pesquisando mais...
se vcs quiserem saber mais procurem um penguin chamado:Pug0!
O lugar que ele mais está é no ANCORADOURO do server ZERO GRAU!é o meu penguin
pra ajudar mais ele é assinante!

Anônimo disse...

Olá Achei que por comentário eu poderia virar famosa!
Então usem a mesma idéia pra virar famoso ou famosa.
Meu nome no Club Penguin (CP) é Leila 6

Anônimo disse...

Gente eu consegui abrir o portão so que eu não sei onde eu entro pra acha os proximos jogos do CP

Anônimo disse...

eu não concegui

Anônimo disse...

Olá sou o Escay7410 aperece uma mensagem lá muito chata eu queria entrar mais aquele mensage revela que esta fechado pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee então não gastem o seu precioso tempo de vida e de seus puffles pai mãe etc.... bom isso não faz sentido mais o club penguin pq fecho? fecho pq? eu to muito irritado acho que o cp por isso to com muitaaaaaaaaaaa raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchau

Anônimo disse...

consegui

Anônimo disse...

não consigo entrar

Anônimo disse...

Não consigo é muito chato!!!
Me ajudem!
Como eu passo daquela mensagem???

Henric234 disse...

o site é http://www.clubpenguin.com/cpip/flash/CPIP_02.swf

Unknown disse...

da que o acesso esta errado pq?

Anônimo disse...

log-manero.criarumblog.com

Anônimo disse...

não da,eu ja tentei muitas veses e não deu

Thiago Nunes Fioravante disse...

O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO HEINNN?????? NEM O ACESSO DA DIREITO! SER FAMOSO PODE SER ATÉ IMPOSSIVEL! ASSINADO:Pingim123. ah e meu blog é clubpenguinpinesol.blogspot.com fiz publicação com orgulho

Mercury Fall disse...

+ oq vc ganha guando vira beta?

thiago marques pinguin:walbyi disse...

eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
coloque na pesquisa da google"Como passar do site http://www.clubpenguin.com/cpip/"e clique no primeiro link e vai entrar

Spongebobv1 disse...

Genteee
Consegui!
eba!
clica neste link:
http://www.clubpenguin.com/cpip/flash/CPIP_02.swf

Unknown disse...

voc~e pode entrar seguindo os passos desse video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=aL-kMCgAhW0

Anônimo disse...

Já estou em OUTUBRO DE 2013 e página não existe!

Anônimo disse...

Tem site de conseguir coisas betas? Eu ñ consegui coisas tão (tão betas) (kk), mas qual é o site? Vcs sabem??

Anônimo disse...

Estou no ano de 2014, mês julho.

Postar um comentário

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard