Entrevista inédita!!

Olá pinguins,
hj consegui entrevistar o Fernandomp15, em uma entrevista inédita ele respondeu 6 perguntas:

Como você conheceu o CP?

~Eu tava fuçando o site da Disney, e lá tinha o site do CP, eu fiz cadastro, gotei e ainda to firme e forte^^.

O que mais te irrita no CP?

~Hmmmm, ñ sei muito bem...acho q ainda me irrita no CP, além de gente folgada, vc ta brincando no seu canto e vem sempre um penguin e te enche.

Qual é sua festa favorita?

~Gostei bastante, da Festa Setembrina.

Qual é o seu item favorito?

~Hmmmm, meus tênis azuis

Qual é o seu idolo?

~Gary

Gostaria de deixar alguma mensagem para os seus fãs?

~Sim, agradeço pelo prestigio^^

By~Lico Lilico

Se copiar ponha créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard