Novidades

Olá pessoal , o assunto do momento no CP é o novo jogo para ninjas . Por causa desse jogo o CP vez um novo inicio vejam :

e quando você clica nesse inicio , abre uma pagina com este video :



E a pagina que abre é assim :


Muito legal , só que é só para assinantes (OMG, eu perdi minha assinatura !!!!)pois o jogo fica em uam outra sala o vulcão e no video tem imagens da nova sala :









           É melhor eu renovar minha assinatura logo , se não eu vouperder muita coisa boa que vem por ai !!
se for roubar o post por favor coloque créditos com meu nome (pois posto em vários blogs)
                                                                    By:fernandomp15

0 comentários:

Postar um comentário

Sensei Tracker!

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard